Trocas e Devoluções:

 

O Mundo das Cuecas tem como principal premissa a satisfação de seus clientes!

Descrevemos a seguir nossa Política de Troca e Devolução - Respeitando o Código de Defesa do Consumidor.

As condições aqui descritas são automaticamente aceitas no momento que você cliente confirma a sua compra, adquirindo produtos no site Mundo das Cuecas (www.mundodascuecas.com.br). A efetivação de sua compra consiste na plena concordância com as regras abaixo descritas:

 

É importante ressaltar que você pode recusar imediatamente o recebimento do seu produto nos seguintes casos:

1 - O produto apresente avarias;

2 - O pedido esteja em desacordo com o que foi adquirido na loja virtual.

 

O Mundo das Cuecas não se resposabiliza por produtos que são recebidos (aceitos) sem as conferências acima discriminadas.

As trocas por insatisfação ou por defeito no produto serão normalmente realizadas, desde quando respeitando a presente Política de Troca e de Devolução.

Os produtos comprados em nossa loja virtual (www.mundodascuecas.com.br) só podem ser trocados através desse canal virtual. 

 

1 – TROCA POR DEFEITO NO PRODUTO:

Obrigatoriamente as seguintes condições devem ser respeitadas: 

 

1. O primeiro passo para processos de trocas ou devoluões é a comunicação imediata desse evento ao time Mundo das Cuecas, através do e-mail: [email protected];

2. No descritivo do e-mail informar detalhes sobre o defeito do produto - A data dessa notificação será rigorosamente analisada em relação à data de recebimento do produto Prazos acima de três dias últeis após o recebimento do mesmo não serão consideados para análise e o processo estará autormaticamente encerrado;

3. Quando o defeito for aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada;

4. A mercadoria será analisada pela equipe responsável, que dará retorno em até 10 (dez) dias úteis;

5. O time Mundo das Cuecas enviará uma notificação por e-mail com todas as instruções sobre o procedimento de troca;

6. Após o recebimento do email com as instruções, o produto deverá ser enviado até 05 (cinco) dias via Correio para o endereço que constará no e-mail informativo para as devidas instruções de troca;

7. Quando na remessa de devolução para troca, o cliente além de postar o produto a ser analisado, deverá comunicar via email ([email protected]) comunicando sobre a efetivação da postagem e o código de rastreamento equivalente;

8. O time do Mundo das Cuecas notificará o cliente em até 03 (três) dias úteis, quando receber o produto que será analisado para troca;

9. A abertura da encomenda de remessa é filmada e portanto, registrado o estado de recebimento do mesmo.

 

TROCA AUTORIZADA:

Após a análise do produto e for constatado o defeito de fabricação, o Mundo das Cuecas assumirá os custos de postagem. Nesse caso, o cliente precisará enviar o cupom fiscal de pagamento do frete junto com os dados bancários para o depósito da restituição, que será realizado em até 10 dias úteis. A equipe da loja virtual enviará um aviso por email informando que a nova postagem foi realizada com a devida substituição do produto.

 

TROCA NÃO AUTORIZADA:

Se for for constatada a inexistência do defeito, ou incoerência em relação ao relato do cliente sobre a avaria, a troca não será realizada e o frete de retorno do produto para o cliente será integralmente pago pelo consumidor. A equipe da loja virtual enviará um aviso por email informando que a postagem do retorno do produto já pode ser realizada, dados para o pagametno da despesa de frete. Ao confirmar o recebimento dos custos de postagem a encomenda seguirá em até 03 (três dias úteis).

 

DISPONIBILIDADE DO PRODUTO - EM CASO DE TROCA AUTORIZADA:

Se o produto desejado não estiver disponível em estoque, o cliente poderá escolher outro produto com valor semelhante ou com igual valor, além da restituição do frete.

 

2 - TROCA POR INSATISFAÇÃO (PRODUTO SEM DEFEITO):

Por se tratar de produtos de uso íntimo, a troca por insatisfação não é praticada por nossa empresa.

 

3 – DEVOLUÇÃO DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO

Por se tratar de produtos de uso íntimo, a troca por arrependimento não é praticada por nossa empresa.

 

4 - CONDIÇÕES GERAIS

- As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de devolução da compra por troca por defeito do produto, e se todas as condições desta Política de Troca e Devolução, cumulativamente, forem cumpridas. Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por produto sem defeito;

- Produtos recebidos pelo correio sem contato prévio através do email ([email protected]) serão devolvidos ao consumidor - O custo do frete de Correios será por conta do cliente;

- A empresa Mundo das Cuecas se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada;

- Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (seja ele qual for), não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

 

Time

MDC - Mundo das Cuecas.